janeiro 11, 2013

Fênix ressurge das cinzas



Dois felinos povoam a paisagem – seres nem aí por condição – primeira diferença.
Não ver o noticiário quebra as minhas pernas. Hoje não vi. A última notícia no meu radar é a morte do chileno Jorge Selarón, ontem. E a conversa com o amigo Audi sobre o queridão Chávez e os tantos que o sujeito arrancou da merda.
Não estou na melhor forma. Leio tudo o que foi escrito antes no blog e a surpresa me incomoda. É da melhor qualidade, na minha modestíssima opinião.
Mesmo mais gordinha (58 pra quem sempre foi 51) e muito mais feliz, preciso insistir na escrevinhação. Até porque não sei viver sem isso.
Da quase genialidade dos primeiros textos (nem faço questão de ser simpática), prometo manter a indiferença à compreensão dos leitores – marca registrada – e uma leitura menos óbvia dos tudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hum..