julho 22, 2009

Nicotina dá barato!

Os adesivos para deixar o cigarro atormentam meu sono, bombardeando a corrente sanguínea com nicotina. Dá barato! Isso é bom, mas sonhos e pesadelos atropelam meus doces momentos de descanso noite afora. Acordo lesada e não tenho nenhum remedinho bifásico pra dar jeito no mau humor.
A boca nervosa antecipa preocupações com a silhueta. Como tudo há de ter um lado bom, descobri um parque a cinco quadras de casa e voltei a caminhar/correr.
Até quando haverá resistência?
A vida sem fumaça é tão sem graça.

2 comentários:

  1. Pq você está tentando (ou conseguindo) parar de fumar?
    Pressionada pela maldita lei anti-fumo instituída pelo Serra?
    Pelo visto, eu serei a última fumante do planeta, porém, só admito reclamação de quem andar de bicicleta.
    Acho um absurdo pessoas andando sozinhas num carro enorme, sem jamais pensar em um sistema de carona ou coisa parecida, ter a coragem de falar em qualidade do ar.

    ResponderExcluir
  2. tbm acho a vida sem fumar muito sem graça....

    ResponderExcluir

hum..